Criei esse espaço a fim de divulgar o trabalho que realizo no Ministério Infantil, a minha grande paixão.
Espero que possa ser um canal de comunicação entre diversos educadores cristãos, onde poderemos compartilhar Idéias e sugestões para a realização de um trabalho de qualidade com nossas crianças.
Faço minhas as palavras de Charles Spurgeon: "Que nenhum homem despreze as crianças ou pense que são insignificantes. Eu reivindico o lugar da frente para elas. Elas são o futuro do mundo. O passado já se foi e não podemos alterá-lo. Até mesmo o presente já se foi à medida que o vivemos. Nossa esperança está no futuro; portanto abra espaço para as crianças, abra caminho para os meninos e meninas"

terça-feira, 9 de julho de 2013

EBF - Lembrancinha do Dog em EVA e Pet


Materiais Necessários:
garrafa pet, 
Retalhos de EVA, 
tesoura, 
caneta permanente preta, 
tinta branca, 
pinta bolinhas e 
cola quente



1. Com a tesoura, recorte a garrafa pet ao meio e utilize o fundo dela para fazer os potinhos. Para dá um acabamento na borda do potinho, coloque-o por alguns segundo sobre o ferro quente. Recorte uma tira de EVA verde e cole no potinho com cola quente.


2. Com ajuda do molde passe para o EVA, a carinha do cachorrinho. Faça os detalhes do rostinho com caneta permanente preta e tinta branca. Para fazer as bolinhas no potinho, use o pinta bolinhas e tinta branca.


Molde:

recebi pelo Grupo de EBD (Tia Sandrinha - Florianópolis/SC)

Nenhum comentário: