Criei esse espaço a fim de divulgar o trabalho que realizo no Ministério Infantil, a minha grande paixão.
Espero que possa ser um canal de comunicação entre diversos educadores cristãos, onde poderemos compartilhar Idéias e sugestões para a realização de um trabalho de qualidade com nossas crianças.
Faço minhas as palavras de Charles Spurgeon: "Que nenhum homem despreze as crianças ou pense que são insignificantes. Eu reivindico o lugar da frente para elas. Elas são o futuro do mundo. O passado já se foi e não podemos alterá-lo. Até mesmo o presente já se foi à medida que o vivemos. Nossa esperança está no futuro; portanto abra espaço para as crianças, abra caminho para os meninos e meninas"

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Pregação Assembléia de Deus em Jardim Gramado






Palavras da Coordenadora:
"A paz do Senhor DcªSilvia,gostaria de mais uma vez  agradece-la pela sua presença e de sua equipe, ficamos felizes digo eu e a congregação de Jardim Gramado, pais não crentes, crianças e demais irmãos todos gostaram muito do trabalho de vocês, ouço até hoje pessoas maravilhadas com a obra que o Senhor Jesus tem feito através de vocês, tenha certeza vidas foram tocadas, para edificação de fé da irmã ouvi relatos de pais crentes e não crentes, foi uma benção mesmo. Espero tê-la novamente assim que possível aqui conosco, e se for possível também gostaríamos de adquirir apostilas e o cd de corinhos, diga com podemos compra-los com a irmã.
fique na paz um abraço meu e de todos da congregação em J.Gramado"
Atte.,
Adriana Vieira

Nenhum comentário: