Criei esse espaço a fim de divulgar o trabalho que realizo no Ministério Infantil, a minha grande paixão.
Espero que possa ser um canal de comunicação entre diversos educadores cristãos, onde poderemos compartilhar Idéias e sugestões para a realização de um trabalho de qualidade com nossas crianças.
Faço minhas as palavras de Charles Spurgeon: "Que nenhum homem despreze as crianças ou pense que são insignificantes. Eu reivindico o lugar da frente para elas. Elas são o futuro do mundo. O passado já se foi e não podemos alterá-lo. Até mesmo o presente já se foi à medida que o vivemos. Nossa esperança está no futuro; portanto abra espaço para as crianças, abra caminho para os meninos e meninas"

domingo, 15 de abril de 2012

sugestões para o dia das mães

SALMO DA MÃE

Bem-aventurada a mãe que confia no Senhor, que se compraz na observância da Lei Divina.

Retos serão seus filhos; ela se alegrará com a sua posteridade.

Há amor e generosidade no seu coração; seu exemplo permanecerá para sempre.

Nas trevas surgiu uma luz; a mãe nela se ilumina e por isso

é misericordiosa, é compassiva, é boa.

Bem-aventurada a mãe que compreende os seus e os ouve; ela ensinará, ela

conduzirá seus conselhos com prudência, porque se inspira em Deus.

A lembrança da cruz lhe está sempre presente; apoiada nela

não temerá ouvir notícias funestas.

A sua alma está sempre disposta a confiar no Senhor.

Fortalecido pela comunhão diária, seu coração nunca será abalado. 

Distribui, dá aos pobres; atende a tudo e a todos.

Seu sorriso permanente vence todos os dissabores. A sua alegria será exaltada na glória.

Bem-aventurada a mãe em cujo seio palpita o próprio Deus.

Seus dias são um Natal perene. O Cristo ressurge em cada ato seu.

Mãe. Que Deus abençoe a cada dia de sua vida! (Fonte: Cecília Duprat)

Uma opção é a música da Cristina Mel, Mãe.






CARTA PARA A MAMÃE

Você um dia sonhou comigo...

E me amou antes que eu existisse;

Você se alegrou com a minha chegada

ao mundo, como alguém que recebe

um lindo presente;

você me acolheu, me alimentou,

me educou.

Você acompanhou meu crescimento...

E curtiu comigo a vida no dia-a-dia.

Mãe, você é muito gente:

acredita no bem, na lealdade,

na amizade.

De fato, meus amigos

são também seus amigos.

Você é exemplo de fé e esperança,

que me dá muita força e coragem

para vencer na vida.

Você é a esposa dedicada

que tudo faz só por amor.

Seus gestos de bondade, sua prontidão em perdoar,

sua atitude sempre amável

enchem minha vida de gratidão por você.

E num caloroso abraço

meu coração lhe diz, em oração:

"Mãe, que Deus a abençoe e proteja!"

FELIZ DIA DAS MÃES!!!




Nenhum comentário: