Criei esse espaço a fim de divulgar o trabalho que realizo no Ministério Infantil, a minha grande paixão.
Espero que possa ser um canal de comunicação entre diversos educadores cristãos, onde poderemos compartilhar Idéias e sugestões para a realização de um trabalho de qualidade com nossas crianças.
Faço minhas as palavras de Charles Spurgeon: "Que nenhum homem despreze as crianças ou pense que são insignificantes. Eu reivindico o lugar da frente para elas. Elas são o futuro do mundo. O passado já se foi e não podemos alterá-lo. Até mesmo o presente já se foi à medida que o vivemos. Nossa esperança está no futuro; portanto abra espaço para as crianças, abra caminho para os meninos e meninas"

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Cantata 2011 "Enquanto Houver Natal"

















3 comentários:

Iara Scello disse...

Querida, hoje estive visualizando e gostaria de saber se ainda pode me enviar o Musical Vida com Jesus. Estou procurando na internet e só achei com voce.
Deus abençõe.
Shalom!

iarahspassarelo@gmail.com

Coração e Mãos: tudo pelas crianças! disse...

Olá, também amo o Ministério Infantil. Estava olhando as fotos da cantata de natal: Enquanto houver natal. Você tem esse CD? Teria como mandar pra mim? Gostaria de ouvir para vers e dá pra fazer com as crianças esse ano. Meu e-mail: jaciracordeiro@gmail.com

Anônimo disse...

olá! você tem o cd dessa cantata? poderia enviar para mim? se puder agradeço. E se possivel envie para este e-mail: lucia_rodrigues.ds@hotmail.com