Criei esse espaço a fim de divulgar o trabalho que realizo no Ministério Infantil, a minha grande paixão.
Espero que possa ser um canal de comunicação entre diversos educadores cristãos, onde poderemos compartilhar Idéias e sugestões para a realização de um trabalho de qualidade com nossas crianças.
Faço minhas as palavras de Charles Spurgeon: "Que nenhum homem despreze as crianças ou pense que são insignificantes. Eu reivindico o lugar da frente para elas. Elas são o futuro do mundo. O passado já se foi e não podemos alterá-lo. Até mesmo o presente já se foi à medida que o vivemos. Nossa esperança está no futuro; portanto abra espaço para as crianças, abra caminho para os meninos e meninas"

sábado, 12 de novembro de 2011

Campanha dos 500.000 Acessos.

Está no ar a Promoção dos 500.000 acessos ao nosso blog.
Participe, divulgue!
No dia que completarmos 500.000 acessos faremos um sorteio para agradecer a todos que tem um carinho especial por nós.
Serão os seguintes prêmios:


3 Cds da equipe Jóias de Cristo

3 Kits Seminário integrado Infantil com palestras sobre Ministério Infantil, EBF, Recursos Visuais, Arte de Contar Histórias e Maternal e Jardim de Infância.

3 Apostilas sobre Discipulado Infantil

Para Partcipar basta deixar um comentário SOMENTE NESTA POSTAGEM sobre como este blog tem sido útil para o seu ministério. Não esqueça de colocar seu email, pois se você for sorteado entraremos em contato para poder enviar seu presente.

Vamos lá! Estamos aguardando por você!!!


2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns! Deus continue abençoando. Este blog é uma grande benção para todos!

RUTE MARTINS disse...

QUE BENÇÃO,ENCONTREI UM BLOG ONDE POSSO APRENDER E ENSINAR A PALAVRA AOS CORDEIRINHOS,SHOW. JESUS DEU SABEDORIA E ALGUNS A USAM PARA GLORIFICÁ-LO. PARABÉNS, PROFESSORA RUTE MARTINS.