Criei esse espaço a fim de divulgar o trabalho que realizo no Ministério Infantil, a minha grande paixão.
Espero que possa ser um canal de comunicação entre diversos educadores cristãos, onde poderemos compartilhar Idéias e sugestões para a realização de um trabalho de qualidade com nossas crianças.
Faço minhas as palavras de Charles Spurgeon: "Que nenhum homem despreze as crianças ou pense que são insignificantes. Eu reivindico o lugar da frente para elas. Elas são o futuro do mundo. O passado já se foi e não podemos alterá-lo. Até mesmo o presente já se foi à medida que o vivemos. Nossa esperança está no futuro; portanto abra espaço para as crianças, abra caminho para os meninos e meninas"

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sugestões de lembrancinhas para o dia das mães

 

Fonte: Caixa de Idéias




Fonte: marshmallow



Fonte: Cantinho alternativo









Fonte: drikids


3 comentários:

Geórgia Lopes disse...

Muito criativo, práticos e lindos!

Márcia disse...

Ótimas idéias, adorei.

CANTORA JOSELMA RAMOS disse...

NOSSA AMEI O SEU TRABALHO ESTOU INICIANDO E CADA DIA QUE PASSA ME APAIXONO POR ESTE MINISTERIO E SEMPRE QUE EU PRESCISAR VOU ENTRAR NO SEU BLOG ELE É MUITO CRIATIVO.DEUS TE ABENÇOE!!!