Criei esse espaço a fim de divulgar o trabalho que realizo no Ministério Infantil, a minha grande paixão.
Espero que possa ser um canal de comunicação entre diversos educadores cristãos, onde poderemos compartilhar Idéias e sugestões para a realização de um trabalho de qualidade com nossas crianças.
Faço minhas as palavras de Charles Spurgeon: "Que nenhum homem despreze as crianças ou pense que são insignificantes. Eu reivindico o lugar da frente para elas. Elas são o futuro do mundo. O passado já se foi e não podemos alterá-lo. Até mesmo o presente já se foi à medida que o vivemos. Nossa esperança está no futuro; portanto abra espaço para as crianças, abra caminho para os meninos e meninas"

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

6º Congresso Água Viva Kids

Olá amados! A Paz do Senhor!
Este final de semana participei do 6º Congresso Água Viva Kids, na Igreja Batista Água Viva em Mauá SP, foi uma grande benção.



Lá tive a oportuniodade de conhecer pessoalmente a Prª Mirian Galli, uma grande mulher de Deus com um lindo ministéria com as crianças.

Com direito à autógrafo e tudo!

Oficina de contação de Histórias com a Prª Belle de Araras

Encerramento com toda a equipe do ministério àgua Viva Kids

Tivemos ainda dois dias de palestra com o Pr Antom Cruz, que tem um ministéria com 4.000 crianças intercessora na Índia, um grande servo de Deus.

Eu e meu esposo, na igreja

Paramos para um uazer e aproveitar a tarde do domingo antes de voltar para o Rio


Foi um fim de semana muito abençoado, onde fomos impactados pele poder de Deus e podemos aprender um pouco mais sobre o ministério com as crianças.

Nenhum comentário: