Criei esse espaço a fim de divulgar o trabalho que realizo no Ministério Infantil, a minha grande paixão.
Espero que possa ser um canal de comunicação entre diversos educadores cristãos, onde poderemos compartilhar Idéias e sugestões para a realização de um trabalho de qualidade com nossas crianças.
Faço minhas as palavras de Charles Spurgeon: "Que nenhum homem despreze as crianças ou pense que são insignificantes. Eu reivindico o lugar da frente para elas. Elas são o futuro do mundo. O passado já se foi e não podemos alterá-lo. Até mesmo o presente já se foi à medida que o vivemos. Nossa esperança está no futuro; portanto abra espaço para as crianças, abra caminho para os meninos e meninas"

terça-feira, 1 de junho de 2010

Projeto Sócio Amigo das Crianças

Projeto Sócio Amigo das Crianças


Construindo a Geração Futura.

Hoje o Brasil têm mais de 55 milhões de crianças com idade abaixo dos 14 anos. Qual à vontade de Deus para elas?

O PROJETO

O Projeto Sócio Amigo das Crianças surge diante do grande desafio e responsabilidade de uma ação conjunta, da APEC e seus colaboradores, na construção e formação da geração futura em nosso bairro, cidade, estado, país e no mundo inteiro, no desejo sincero de vermos vidas transformadas pelo evangelho do Senhor Jesus Cristo.
As expectativas para um futuro próximo ou mais distante são incertas. O perfil adequado para uma sociedade mais justa, nas próximas décadas, dependerá do quanto estivermos empenhados hoje em planejar, construir e formar o caráter das crianças de nossa nação.
Pensando nisso a APEC – Aliança Pró Evangelização das Crianças, comprometida com sua missão de conduzir as crianças, onde quer que elas estejam, à salvação em Cristo Jesus, de treinar e capacitar professores para exercerem seus ministérios com mais eficiência e de produzir recursos em literatura e áudios-visuais, lança agora o Projeto Sócio Amigo das Crianças.
Por quase 70 anos a APEC, com o auxílio de Deus, vem ganhando para Cristo os que farão parte da futura geração. Esta paixão pelas crianças precisa ser renovada. O trabalho precisa ser fortalecido e o alcance ampliado. Sabendo do seu amor para com a obra missionária e do desejo em seu coração de ver vidas transformadas pela Palavra de Deus, queremos convidá-lo a fazer parte desse esforço conjunto tornando-se um Sócio Amigo das Crianças.

A APEC

A missão da APEC - Aliança Pró Evangelização das Crianças existe para conduzir as crianças à salvação em Cristo Jesus. A APEC nasceu e subsiste com a forte convicção que a vontade de Deus é que as crianças sejam salvas (Mateus 18:14) e quer cumprir sua missão de buscar e evangelizar os pequeninos em toda parte.
Olhando para as milhões de crianças brasileiras, a pergunta que fazemos é: “Quem está mais preocupado em ganhar esta futura geração? Os filhos das trevas ou os filhos da luz?” Esta tarefa é imensa e desafiadora!
A APEC com o auxílio de Deus vem ganhando para Cristo os que farão parte da futura geração. Esta paixão pelas crianças precisa ser renovada. O trabalho precisa ser fortalecido e o alcance ampliado.

COMO PARTICIPAR

O Projeto Sócio Amigo das Crianças (SAC) repousa sobre quatro pilares que, se entende, proporcionam o perfeito equilíbrio para que seu propósito seja alcançado de maneira plena e objetiva: Oração, Evangelização, Multiplicação e Manutenção.
Ser um Sócio Amigo das Crianças é orar, divulgar, evangelizar e contribuir para que a obra de Deus entre as crianças seja realizada apesar de todos os obstáculos.

. SAC Intercessor

. SAC Evangelizador

. SAC Multiplicador

. SAC Mantenedor

FORMULÁRIO DE SÓCIO

Se você está de acordo com esta proposta basta preencher o Formulário abaixo e envie para:



APEC - Aliança Pró-Evangelização das Crianças
Rua: Ten. Gomes Ribeiro, 216 - VI Clementino (Metro Santa Cruz)
Caixa Postal: 20.244
Cep: 04035.990
São Paulo/SP
e aguardar confirmação da APEC
A APEC retribuirá o seu apoio e colaboração
Ou entre em www.apec.com.br

Nenhum comentário: