Criei esse espaço a fim de divulgar o trabalho que realizo no Ministério Infantil, a minha grande paixão.
Espero que possa ser um canal de comunicação entre diversos educadores cristãos, onde poderemos compartilhar Idéias e sugestões para a realização de um trabalho de qualidade com nossas crianças.
Faço minhas as palavras de Charles Spurgeon: "Que nenhum homem despreze as crianças ou pense que são insignificantes. Eu reivindico o lugar da frente para elas. Elas são o futuro do mundo. O passado já se foi e não podemos alterá-lo. Até mesmo o presente já se foi à medida que o vivemos. Nossa esperança está no futuro; portanto abra espaço para as crianças, abra caminho para os meninos e meninas"

quarta-feira, 15 de abril de 2009

idéias para o dia das mães




Olhem que linda a idéia da tatiana !
O vasinho é uma caixinha de leite.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oii. gloria Deus por sua vida...Que ele lhe dê muitoo mas sabedoria..Obrigada...vc me ajudou muito...tbm faço parte do ministerio infantil.. Um grande abraço... Carla

Anônimo disse...

A paz do Senhor Vaso!! que Deus te abençoe por tudo quefaz na obra do Dele".Queria saber como vc fez aquele vasinho de flor,queria fazer aqui na minha igreja (Ass. de Deus em Jundiaí)por favor me mande algo é para um jogral com as crianças;se poder me ajudar eu agradeço Deus te Abençoe!!!!!!!(roger_dovale@yahoo.com.br)

Bruna disse...

Olá, sou parte do ministerio infantil da 1ª igreja Presbiteriana de Itaperuna e agradeço muito por compartilhar seus conhecimentos e idéias conosco. Que Deus continue te iluminando cada vez mais para nos auxiliar no desenvolvimento dos servinhos de Deus.

Bruna G.X. Machado.