Criei esse espaço a fim de divulgar o trabalho que realizo no Ministério Infantil, a minha grande paixão.
Espero que possa ser um canal de comunicação entre diversos educadores cristãos, onde poderemos compartilhar Idéias e sugestões para a realização de um trabalho de qualidade com nossas crianças.
Faço minhas as palavras de Charles Spurgeon: "Que nenhum homem despreze as crianças ou pense que são insignificantes. Eu reivindico o lugar da frente para elas. Elas são o futuro do mundo. O passado já se foi e não podemos alterá-lo. Até mesmo o presente já se foi à medida que o vivemos. Nossa esperança está no futuro; portanto abra espaço para as crianças, abra caminho para os meninos e meninas"

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Espaço de comunicação

Amados, aproveitem este espaço para fazer seus pedidos. Na medida do possivel vou tentar atendê-los, pode ser historias, peças, trabalhinhos, jograis, hinos, etc. Deixem seus comentários com seus pedidos aqui que farei o possivel para atendê-los. Caso queiram receber algo via email, não esqueçam de colocar aqui.
Um abraço e a Paz do Senhor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!
Sempre visito seu blog e adora as suas idéias e trabalhos para o desenvolvimento da educação cristão. Gostaria da sua ajuda para que possa concluir o planejamento da Ebf deste mês na minha igreja. Será sobre o tema Navegando com Jesus já tenho o programa e o planejamento mas não consegui artigos com as atividades, convite e visuais. Será que teria alguma coisa sobre este assunto. Vi no seu blog um tópico desta Ebf. Grata
Meu e-mail: gleicebomfim@gmail.com