Criei esse espaço a fim de divulgar o trabalho que realizo no Ministério Infantil, a minha grande paixão.
Espero que possa ser um canal de comunicação entre diversos educadores cristãos, onde poderemos compartilhar Idéias e sugestões para a realização de um trabalho de qualidade com nossas crianças.
Faço minhas as palavras de Charles Spurgeon: "Que nenhum homem despreze as crianças ou pense que são insignificantes. Eu reivindico o lugar da frente para elas. Elas são o futuro do mundo. O passado já se foi e não podemos alterá-lo. Até mesmo o presente já se foi à medida que o vivemos. Nossa esperança está no futuro; portanto abra espaço para as crianças, abra caminho para os meninos e meninas"

segunda-feira, 3 de março de 2008

Idéias de saquinhos de lembrancinha para o culto infantil

Olá amigos, esses saquinhos são uma fofura e tenho certeza que vão fazer o maior sucesso no culto infantil, principalmente se o tema for a criação ou arca de noé. Omaterial não é caro, saquinho de TNT e o bichinho de EVA (emborrachado) é só ter bastante capricho que vai ficar lindo!!!!











Esses modelos eu achei no blog da Jacirinha.

3 comentários:

Anônimo disse...

PAZ DO SENHOR ESTOU AQUI POIS QUERIA MUITO SABER SE VC TEM TEM ALGUMA COISA SOBRE O SEMEADOR,POIS VAMOS FAZER E.B.F COM ESSE TEMA SE TIVER POR FAVOR ME ENVIA EM NOME DE JESUS UM GRANDE ABRAÇO E FIK NA PAZ!!!!!joanabaldini@hotmail.com

coisa de criança disse...

blog nota 10

Rick, Aline e Amanda disse...

Olá querida...

Estou começando com EVA agora e amei o seu blog. Tb sou de uma igreja evangélica e sou umas das pastoras, meu ministério é com crianças.
Fiz um pra mim e estou precisando de pessoas pra seguir meu blog. Se vc puder me fazer esse favor eu agradeço de coração.
Tb quero pedir sua permissão pra me inspirar nos seus trabalhos pra fazer tb.
Agradeço mais uma vez e que Deus te abençoe sempre!

meu blog: http://allyartes.blogspot.com/

se quiser falar comigo meu msn é: aline_promvr@hotmail.com

Beijinhos, Aline