Criei esse espaço a fim de divulgar o trabalho que realizo no Ministério Infantil, a minha grande paixão.
Espero que possa ser um canal de comunicação entre diversos educadores cristãos, onde poderemos compartilhar Idéias e sugestões para a realização de um trabalho de qualidade com nossas crianças.
Faço minhas as palavras de Charles Spurgeon: "Que nenhum homem despreze as crianças ou pense que são insignificantes. Eu reivindico o lugar da frente para elas. Elas são o futuro do mundo. O passado já se foi e não podemos alterá-lo. Até mesmo o presente já se foi à medida que o vivemos. Nossa esperança está no futuro; portanto abra espaço para as crianças, abra caminho para os meninos e meninas"

sábado, 12 de janeiro de 2008

Convite para EBF:

Olá amiguinho!
Venha passar quatro tardes muito divertidas na nossa Escola Bíblica de Férias. Teremos histórias, músicas e muita brincadeira, além de uma olimpíada super legal!
Data: 25,26,27 e 28 de Julho (4ª,5ª,6ª e sábado)
Hora: das 14:00 às 17:00h
Local: Igreja Evangélica Assembléia de Deus – Bairro Amazonas
Endereço:Est. Rio-São Paulo, 1749 Bairro Amazonas RJ Telefone: 3384-3581

( a idéia é colocar esse texto atrás de uma figura de lápis oou outra que você deseje, o importante é que seja bem chamativa.)

7 comentários:

Dirce Brito disse...

Olá!
Que a graça e Paz de nosso Senhor Jesus crito vos abençoe.
Dou graça a Deus por esta site existir pois tem me ajudado muito gostarinha de receber a atividades manuais.
Desde já agradeço.
Abraço fica na PAZ.

Anônimo disse...

Olá Silvia, sua página está sendo uma bênção em nossas vidas, muito tem nos ajudado. Gostaria de receber os modelos dos trabalhinhos para EBF.
Graça e Paz, Beijos de Roze
Meu email:rozelima@click21.com.br

Anônimo disse...

Paz do Senhor
Que Deus Continue abençoando a sua vida.
Gostaria de receber trabalhos para a EBF deste ano 2010 nosso tema sera voando alto.
Bjs
Fique Com Deus
Fabiana
Poa
fabiana@wlacontabil.com.br

Anônimo disse...

A paz do Senhor!

Silvia estarei realizando em julho do ano corrente, a EBF, na igreja em que eu congrego. Peço sua opinião de como realizar um trabalho dinâmico e produtivo para jovens e adolescente. O meu E-MAIL é nascsamue@hotmail.com

Um grande abraço!

carina disse...

Oi gostei muito do seu blog gostaria de receber as atividades da ebf pelo meu e-mail carinados_santos@yahoo.com.br obrigado Deus continue te abençoando

JOANA D'ARC MAIA disse...

MTO BM ESSE BLOG, SE POSSIVEL ENVIE AS ATIVIDADES FICAREI MUI GRATA, MEU E MAIL jdmsbrasil1@hotmail.com.

Aline Barros disse...

Olá Silvia, sua página está uma bênção, Gostaria de receber os modelos dos trabalhinhos para EBF.
A Paz do Senhor!
Email: alexia.santos_123@hotmail.com